
Sabes,o teu sorriso de menino traquina, bebi-o de um trago na margem elitista da paixão,onde me seduziste com sabores e toques profundos. Agora, ele mora nos meus sonhos e sempre que o quero, perco-me em longas caminhadas à beira rio, embalada no poema com o teu nome.
Lembro o toque demorado com que nos presenteamos naquela tela sarapintada de anjos, onde as estrelas nos deliciavam com melodias sem fim.
Preciso de uma nova vontade para matar saudades das palavras e da escuridão em que nos embriagamos de sentir.
Quero a tua boca para nela depositar os meus longos beijos, para as nossas línguas dançarem intermináveis melodias tendo o céu como limite.
Sinto a tua mão na minha, massajo e beijo os teus versos vezes sem conta.
Então o frio que é teu, desaparece mais uma vez, no grito de uma prosa parida.
Carolina
6 comentários:
Miguinha Carol, o teu blog foi distinguido com o "Pémio Dardo".
Podes ver mais pormenores em:
http://behappyaveiro.blogspot.com/
Jinhossssss,
Ana Paula
Com a pressa em te transmitir o prémio nem li este texto poético extraordinariamente belo. Sabes transmitir o que sentes de uma forma sensual, porque és uma pessoa linda que sabes amar. Parabéns Carol! Jinhos da Paula
Olá Carolina!
Como vi o link do seu blog destacado no blog da Ana, a novidade e a curiosidade trouxeram-me até esta "Lua Cheia", e resta-me agradecer o acolhimento dos seus versos e todo o Luar que envolve as suas palavras.
Este António
Querida Carol, desejo-te um FELIZ 2009, com tudo o que desejares.
Um abraço muito apertadinho,
Ana Paula
Minha querida Carol!
Espero que venhas aqui, para leres o que vou escrever.
Sei que o tempo não deve ser muito, mas este espaço que criaste deve continuar, porque consegues transmitir o que te vai na alma através das tuas poesias.
Um beijinho muito grade,
Ana Paula
Postar um comentário