Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2008

As férias caminham para a praia

As férias caminham a passos largos na direcção da praia, mais cedo ou mais tarde o bronze chegará.

De manhã o banho e de tarde um encontro com a esplanada fará as delicias do tempo de ócio, pondo a leitura e o descanso em dia.

Momentos únicos carregados de sensualidade rondarão o espírito trocista da melancolia, levando ao rubro a paixão.

É verdade, o médico anda a rondar de novo, à partida a prescrição está certa e mostra grandes avanços na cura durante as férias.

Um comentário:

Paula disse...

Espero que o bronze já tenha chegado. O meu já chegou sabias? Quinze dias maravilhosos na Praia de Espinho, soube-me tão bem!
A leitura, eu bem queria ler, por a minha leitura em dia, tenho o meu "Rio das Flores" a meio, mas continua a meio, não consegui, mas ainda tenho esperança de passar umas tardes de sábado, numa esplanada para ler mais umas dezenas de páginas.
Esta mensagem está muito oportuna e com uma "pitadinha" de humor.
Agora tens que arranjar outro tema e mãos à obra, quero vir aqui mais vezes. Um beijinho muito grande, Ana